Acerca de mim

<data:blog.pageTitle/>


Olá, o meu nome é Gregória, mas junto dos meus amigos sou tratada por Greco, sou casada e mãe de dois filhos, o Pedro, actualmente com 6 anos, e o Henrique, com 2 anos. Sou licenciada em Direito e nos meus tempos livres, que são poucos, tenho um hobby que desenvolvo com muita paixão! É por causa desse hobby que possuo em casa um ateliê cheio de tintas, papeis, fitas, colas, tecidos, revistas e muitas outras coisas do género. Também é esse meu hobby o responsável pela criação deste pequeno espaço virtual onde tenho todo o gosto de partilhar com vocês os meus trabalhos, as minhas ideias, mas também os trabalhos e as ideias de pessoas simplesmente fantásticas que o mundo virtual me deu o prazer de conhecer.
Não sendo uma profissional na área das artes, encontrei principalmente nas revistas, nos livros e na internet uma forma excelente de apreender muitas técnicas e de trabalhar com diferentes materiais. No meu processo de aprendizagem também frequentei alguns worshops relacionados com a organização de festas infantis, pinturas faciais, pintura em tecido, decopage etc.
Mas, como não consigo dedicar-me em exclusivo a uma dessas técnicas porque não gosto de coisas repetidas e em série, quando fiz a primeira festa de aniversário do meu filho percebi que poderia fazer muitas coisas diferentes e originais conjugando várias técnicas/materiais para, a final, ter uma festa personalizada.  
Neste blogue, as imagens publicadas estão devidamente identificadas na sua fonte e os créditos vão para os seus verdadeiros autores.
Se eu podia viver sem este hobby? Podia, mas não era a mesma coisa!